Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




13/11/2013 

Emprego no Sam’s Club. São 20 vagas para operador de caixa e fiscal de prevenção de perdas. Ligue 2125-6233.

Motoboy, assistente fiscal, analista técnico, vendedor, Auxiliar de vendas, operador de caixa e fiscal de loja. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

......................................

12/11/2013 

Técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, farmacêutico, coordenador de nutrição, auxiliar de manutenção e jardineiro. Cadastro pelo site www.evangelicovv.com.br.

Motoboy, assistente fiscal, analista técnico, auxiliar de vendas, operador de caixa, fiscal de loja e motorista de carreta. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br

......................................

11/11/2013 

Seleção para guarda-vidas. São 92 vagas, na Serra. A jornada é de 40 horas semanais. Salário de R$ 778,00 reais, mais alimentação de 250,00. Cadastro na secretaria de defesa social, em Portal de Jacaraípe, até quinta feira.

Assistente de vendas, supervisor de suplemento, médico do trabalho e pesquisador imobiliário. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

......................................

08/11/2013 

Técnico em segurança do trabalho. É preciso ter formação completa e experiência comprovada na área industrial. Mande o seu currículo para eucontrato@bol.com.br.

Operador de caixa, auxiliar para armazém e repositor. Ficou interessado? Então leve o seu currículo na próxima segunda-feira no Atacadão, que fica na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha.

......................................

07/11/2013 

180 vagas de emprego na área da saúde. São chances para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista de ambulância. Mande o seu currículo para primer@primervida.com.br.

Emprego no Shopping Vitória. São mais de 100 vagas para vendedor e atendente. Capriche no currículo e leve nas lojas: Blue Man, Zara, Polishop, Companhia do Terno, Mister Cat e Toulon.

......................................

06/11/2013 

Transportadora em Cariacica seleciona eletricista de manutenção veicular. É preciso ter experiência, mande o seu currículo para eucontrato@bol.com.br.

Dez vagas para auxiliar de cozinha e cinco para promotor de vendas. É preciso ter experiência. Mande o seu currículo para mara@chefgalles.com.br.

......................................

05/11/2013 

Oportunidade de emprego! 900 vagas no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. No Boulevard Shopping, 700. Os cargos são, principalmente, de caixa, atendente e vendedor. Os interessados devem caprichar no currículo e levar nas lojas. Muitas vagas são temporárias, para vendas de final de ano.

Almoxarife, analista comercial, auxiliar de cadastro, estoquista, gerente técnico, operador de ponte rolante e professor educação física. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

......................................

04/11/2013 

Assistente de operações, gerente financeiro, promotor de vendas, vendedor externo, assistente de pessoal, analista de folha, supervisor de produção, coordenador financeiro, recepcionista bilíngue, eletricista industrial, executivo trainee, médico do trabalho, líder de produção, mecânico industrial, contador, engenheiro de segurança do trabalho, embalador, auxiliar de padaria, atendente de lanchonete e caixa. Os salários variam de 750,00 a quatro mil reais. Cadastro pelo site: www.rhopen.com.br.

Gerente de comércio exterior, vendedor externo, caixa, repositor e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para currículo@grupoincorpore.com.br.

......................................

01/11/2013 

Repositor, com salário de oitocentos reais e vendedor. Mande o seu currículo para rh@abrevo.com.br.

40 vagas de emprego para corretor de imóveis. A seleção é feita por uma construtora. Mande o seu currículo para vagasgerencial@gmail.com.

......................................

31/10/2013 

Gerente de comércio exterior, vendedor externo, caixa, repositor e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Confeiteiro, padeiro e salgadeira. Mande o seu currículo para contato@jmeventos-es.com.br.

......................................


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.