Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



04/11/2013 

Assistente de operações, gerente financeiro, promotor de vendas, vendedor externo, assistente de pessoal, analista de folha, supervisor de produção, coordenador financeiro, recepcionista bilíngue, eletricista industrial, executivo trainee, médico do trabalho, líder de produção, mecânico industrial, contador, engenheiro de segurança do trabalho, embalador, auxiliar de padaria, atendente de lanchonete e caixa. Os salários variam de 750,00 a quatro mil reais. Cadastro pelo site: www.rhopen.com.br.

Gerente de comércio exterior, vendedor externo, caixa, repositor e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para currículo@grupoincorpore.com.br.

......................................

01/11/2013 

Repositor, com salário de oitocentos reais e vendedor. Mande o seu currículo para rh@abrevo.com.br.

40 vagas de emprego para corretor de imóveis. A seleção é feita por uma construtora. Mande o seu currículo para vagasgerencial@gmail.com.

......................................

31/10/2013 

Gerente de comércio exterior, vendedor externo, caixa, repositor e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Confeiteiro, padeiro e salgadeira. Mande o seu currículo para contato@jmeventos-es.com.br.

......................................

30/10/2013 

O Hotel Transamérica Pasárgada, na Praia da Costa, em Vila Velha, seleciona: auxiliar de serviços gerais e camareira. Interessados podem enviar o currículo por e-mail para: gvilavelha@transamerica.com.br.

60 vagas de emprego para embalador e carregador. Mande o seu currículo para doc.centerrh@gmail.com.

......................................

29/10/2013 

170 vagas de emprego em supermercado. São chances para embalador, repositor, caixa e auxiliar de cozinha e açougue. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.  

26 chances para vendedor, executivo trainee, gerente financeiro, promotor de vendas, assistente de pessoal, analista de folha e coordenador financeiro. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

......................................

28/10/2013 

Emprego em hospital. São mais de 50 vagas para faturista, técnico de enfermagem, assistente de atendimento, auxiliar de manutenção e assistente da qualidade. Há chances também para estagiários de administração, enfermagem, serviço social e nutrição. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Emprego em farmácia. São chances para caixa e vendedora de perfumaria. Mande o seu currículo para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

......................................

25/10/2013 

Motoboy, assistente fiscal, analista técnico, salgadeira, auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas, ajudante de cozinha e cozinheiro. Os interessados devem ligar para 3338-1624.

Contratação imediata na construtora Épura. São 21 oportunidades para pedreiro, carpinteiro e encarregado de obra. Mais informações pelo 3061-0354.

......................................

24/10/2013

Gestor de RH, analista comercial, auxiliar administrativo, assistente de departamento pessoal, auxiliar de cadastro, auxiliar de logística; estoquista e professor de educação física. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Dez vagas para caixa de supermercado e duas para portadores de necessidades, para Shopping de Vila Velha. Os interessados devem mandar o currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

......................................

22/10/2013

Emprego no Sam´s Club. A contratação é imediata. São 15 vagas para operador de caixa. Ligue 2125-6233.

Emprego em transportadora. São 40 vagas para motorista de carreta, com experiência. Ligue: 3082-7009.

Fonte: Rede Tribuna.
......................................

18/10/2013

Eletromecânico, estagiário de marketing, estagiário de laboratório, auxiliar de serviços gerais e gerente comercial. Mande o seu currículo para currículo@biancogres.com.br.

Emprego em restaurante. São cinco vagas para: garçom, auxiliar de garçom e cozinheiro. Leve o seu currículo no Bar do Ceará, na Avenida Paulino Miller, 916, em Jucutuquara, Vitória.

......................................


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.