Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana começa com 699 vagas de emprego no SINE do ES

Há chances em diversas áreas do Espírito Santo.
O município de Viana oferta 277 vagas.


carteira de trabalho (Foto: Janine Brasil/G1)
Chances são com carteira assinada
(Foto: Janine Brasil/G1)
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (07/10), 699 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

O município de Viana oferta 277 vagas essa semana. Há chances para atendente de telemarketing, auxiliar de linha de produção, operador de caixa e técnico de enfermagem. A agência também está com duas chances para portadores de deficiência, ofertando vagas para auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo.

Em Linhares, no Norte do Estado, o Sine está ofertando 96 vagas. Ainda na região, Colatina oferece vagas para auxiliar de escritório, bibliotecário, costureira e marceneiro, totalizando 37 vagas no município.

Em Guarapari são ofertadas esta semana 66 vagas de emprego, com chances para açougueiro, cozinheiro geral, porteiro, vendedor e operador de caixa.


07/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.