Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Programa ProJovem abre cursos gratuitos em Guarapari


A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio do Programa ProJovem, oferta cursos gratuitos para jovens empreendedores. As oportunidades são para as áreas de Administração, Alimentação, Construção e Reparos, Madeira e Móveis, Telemática,Transporte, Turismo e Hospitalidade.

As inscrições permanecerão abertas até todas as vagas forem preenchidas. O cadastro pode ser efetuado na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), localizada na Rua Santo Antonio, número 141, Bairro Muquiçaba, Guarapari - ES, das 9 às 17 horas.

No ato da inscrição é necessário apresentar a cópia simples dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e carteira de Trabalho.

O curso terá duração de seis meses, com os seguintes benefícios: material didático completo, uniforme, mochila, lanche, além de bolsa auxílio no valor de R$ 100,00.

Mais Informações: www.guarapari.es.gov.br

Telefone: (27) 3261-1377 ou (27) 3261-5787.

Governo do ES, em 03/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.