Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CARIACICA: Agência do Trabalhador oferece 953 vagas de emprego

Carteira de trabalho

Primeiro emprego, mudança de carreira, oportunidade de crescimento profissional. Se você está em busca de uma vaga de trabalho, fique atento! A Agência do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), está com 953 oportunidades de emprego abertas esta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência.

O maior número de oportunidades é para atendimento de call center (200 vagas). A seguir, representante de call center (100 vagas) e motorista de ônibus (50 vagas).

Para quem tem experiência comprovada em carteira como açougueiro, há 30 vagas. Também são 30 as vagas para auxiliar de produção. A empresa exige o ensino fundamental completo, mas ter o ensino médio é desejável. E quem tem experiência em manutenção e criação de sites pode concorrer a uma vaga para web designer.

Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Ao todo, são 20 oportunidades.

Clique AQUI para conhecer as 953 vagas

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho (endereço abaixo).

Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.