Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Abertas 225 vagas em cursos de qualificação profissional

Curso de Qualificação em Micro Computadores - Imagem: Camila Vargas


















Estão abertas as inscrições para preenchimento de 225 vagas nos cursos de qualificação profissional. Os cursos são para moradores da Região 3 (Aribiri, Ilha das Flores, entre outros bairros) e da Região 5 (Grande Terra Vermelha). 

As inscrições podem ser feitas nas escolas onde serão ministrados os cursos e na Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica.

As inscrições para a Região 3 terminam nesta quinta-feira (31/10), para os cursos que acontecerão no Bairro Ilha das Flores. São vagas para Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística e Auxiliar de RH. São 25 vagas por curso e no período noturno das 18 às 22h, na Umef UMEF Antonia Malbar, R. Basílio Costalonga, nº 215. As aulas terão inicio em 4 de novembro.

Já na Região 5, em Morada da Barra, as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro e estão disponibilizadas vagas para Assistente de Planejamento e Controle de Produção, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Auxiliar de RH e Operador de Computador. São 25 vagas por curso. Totalizando 125 vagas. Cada curso terá duração de 160 horas. E todos acontecem no período noturno das 18 às 22 horas , na Umef Deputado Paulo Sergio Borges, localizada à Rua Ayrton Senna da Silva, s/n.º O inicio das aulas está previsto para 1º de dezembro.

Fonte: PMVV, em 30/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.