Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Site de empregos lista os dez melhores e piores empregos do Brasil


O estudo é baseado nas vagas anunciadas no portal de busca de empregos, com mais de 2.000 profissões analisadas.

O site de busca de empregos Adzuna.com listou os dez melhores e piores empregos do Brasil. Segundo a Folha de São Paulo, o estudo é baseado nas vagas anunciadas no site, com mais de 2.000 profissões analisadas.

Cada profissão recebeu uma pontuação a partir de diferentes critérios, incluindo potencial financeiro, ambiente de trabalho, competitividade e demanda de mercado.

O estudo aponta que os motoristas de ônibus e entregadores encabeçam o ranking dos piores trabalhos, que ainda inclui jornalismo e ser policial.

O motivo, segundo o site, é que esses profissionais lidam com prazos apertados, baixo potencial de aumento de salário, e uma longa e cansativa jornada de trabalho.


SAIBA MAIS: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/09/noticias/dinheiro/1460313-site-de-empregos-lista-os-dez-melhores-e-piores-empregos-do-brasil.html



Fonte: Gazeta Online, em 12/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.