Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SINE - ES oferta 941 vagas de emprego nesta segunda-feira (02/09)


As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (02/09), 941 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo.

O município de Viana oferta, nesta semana, 310 chances que estão distribuídas em diversos setores. São ofertas para atendente de telemarketing, costureiro, embalador, motoboy, operador de caixa e lavador de veículos. As vagas para auxiliar de limpeza, jardineiro e ajudante de carga e descarga são direcionadas a pessoas com deficiência.

No Norte do Estado, Linhares se destaca oferecendo 194 vagas. O maior número de ofertas no município são para ajudante de carga e descarga, auxiliar de depósito, estoquista e operador de empilhadeira. Ainda na região Norte, Colatina oferta 87 chances distribuídas nas áreas de padeiro, vendedor, motorista, cozinheiro, entre outras.

Em Cachoeiro de Itapemirim, as vagas oferecidas são para técnico em edificações, pedreiro, ajudante de obras, eletricista, lanterneiro e vendedor. O município oferta ao todo 110 vagas.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

02/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.