Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Semana inicia com mais de 800 chances de emprego no ES

Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) têm 863 vagas.
Jovens precisam de paciência para crescer na profissão (Foto: Reprodução TV TEM)
Há oportunidades em diversos setores
(Foto: Reprodução TV TEM)
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (23/09), 863 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

VIANA oferta 316 vagas de trabalho. São ofertas para ajudante de carga e descarga, atendente de telemarketing, motorista carreteiro, operador de caixa, pizzaiolo e técnico de enfermagem.

O município de 
LINHARES está com 170 oportunidades. Dentre elas, 15 vagas para auxiliar de linha de produção são voltadas para pessoas com deficiência.

Outro destaque é para 
CARIACICA, que inicia a semana com 129 vagas de emprego. As oportunidades em alta são para motorista de ônibus rodoviário com 83 chances. O município também tem vagas para pessoas com deficiência, que são para ajudante de carga e descarga e auxiliar de almoxarifado.

23/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.