Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Semana começa com 774 vagas de emprego no SINE do ES

Viana se destaca com mais oportunidades, oferecendo 348 vagas.
Há vagas para ajudante de obras, pizzaiolo, costureira e para deficientes.

Há vagas para atendente de telemarketing (Foto: Divulgação)
Há vagas para atendente de telemarketing em
Viana (Foto: Divulgação)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (09/09), 774 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento.

Na região da Grande Vitória, o município de Viana é o que mais se destaca nesta semana, oferecendo 348 vagas. São oportunidades para açougueiro, ajudante de obra, atendente de telemarketing, operador de caixa, pizzaiolo, carpinteiro de obras, lavador de veículos e motorista carreteiro.

No Norte do Espírito Santo, Linhares oferece 127 chances. O maior número delas é para operador de empilhadeira, auxiliar de depósito e ajudante de carga e descarga de mercadorias. 

O município de Aracruz oferece essa semana 32 oportunidades de emprego, também distribuídos em diversos setores.

Já em Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do estado, as oportunidades em alta são para costureira, eletricista, frentista e recepcionista. O município oferta 104 vagas. Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência, que devem procurar a agência do Sine em seu município.

09/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.