Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SEDU inscreve para o Provão da Educação de Jovens e Adultos


A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) está com as inscrições abertas para o Provão da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para as pessoas que não tiveram a chance de concluir os estudos no tempo certo.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.sedu.es.gov.br até o dia 09 de setembro de 2013. 

Os candidatos que não têm acesso à internet podem ir até uma escola da rede estadual e solicitar auxílio na secretaria, das 7h30 às 20 horas. Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 15 anos, para as provas do ensino fundamental, ou ter mais de 18 anos, para o ensino médio.

O exame será aplicado pelos quatro Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJAs): Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. A divulgação dos locais de prova será feita a partir do dia 16 de novembro.

Para os candidatos do ensino médio, as provas vão ser nos dias 23, 24 e 30 de novembro e, para os do fundamental, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Candidatos que, em virtude de crença religiosa não puderem realizar o exame aos sábados, deverão fazê-lo nos dias 24 e 25 de novembro e 1º de dezembro, para o ensino médio, e 1º e 02 de dezembro, para o fundamental.

Para ser considerado aprovado, o candidato precisa tirar nota igual ou maior que seis. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro de 2014, no site da Sedu. 

Informações Adicionais: 3636 - 7864.

Fonte: Governo do ES, em 05/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.