Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ação Integrada de Cidadania neste sábado em Guaranhuns

1ª Ação Integrada da Secretaria Municipal de Assistência Social - Imagem: Camila Vargas

















Neste sábado (21/09), das 8 às 12h, a Prefeitura de Vila Velha promove a 3ª Ação Integrada da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) com o intuito de aproximar o cidadão dos serviços de saúde preventiva, utilidade pública e lazer oferecidos pela municipalidade. A iniciativa, que conta com o apoio de diversas secretarias, como Saúde, Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Transporte e Trânsito, Desenvolvimento Econômico, Serviços Urbanos e Educação, será realizada no bairro Garanhuns.

“Durante a ação, os atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) estarão no local para atender os mais carentes e famílias que se encontram em situação de ameaça no meio social”, informa o secretário de Assistência Social, Rafael Favatto.

Nos últimos dois meses, a SEMAS também realizou ações no bairro Paul (20/7) e Jardim do Vale (22/8). No primeiro evento, foram atendidas 700 pessoas de bairros como Argola, Atalaia, Vila Batista, Sagrada Família, 1º de Maio, Santa Rita, Alvorada, São Torquato, Vila Garrido, Ilha da Conceição e Ilha da Flores.

Em Jardim do Vale, 721 pessoas foram atendidas pelos serviços de saúde bucal, aferição de pressão e glicose, testagem de HIV e sífilis, oficina de mosaico, emissão de Carteira de Trabalho e CPF, oficina de Giz de Cera, corte de cabelo, break, capoeira, Cadúnico, Pronatec, entre outros serviços.


Ação Integrada da Secretaria de Assistência Social
Data realização
Bairro
Nº de atendimentos
20 de julho
Paul
700
22 de agosto
Jardim do Vale
721

SERVIÇO:
3ª Ação Integrada da Secretaria de Assistência Social
Data: 21 de setembro.
Horário: das 9 às 12h.
Local: nas dependências da Igreja Batista, Rua Cornélio Calda de Carvalho, n° 934, bairro Garanhuns, Vila Velha.

Fonte: PMVV, em 20/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.