Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeitura vai implantar binário na Grande Terra Vermelha

Binário Terra Vermelha, Vinte e Três de Maio - Imagem: Binário Terra Vermelha, Vinte e Três de Maio

















A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Vila Velha, além de revitalizar a sinalização horizontal e vertical das vias do bairro Vinte e Três de Maio, vai implantar um binário nas ruas Sete de Julho e Evaldo Braga, que dão acesso a Grande Terra Vermelha, uma região que abriga mais de 60 mil pessoas. O serviço compreende a implementação de 19 placas e revitalização da sinalização horizontal e vertical das vias, a exemplo das faixas de pedestres.

Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, Romário de Castro, a realização dessas intervenções irá melhorar o fluxo na região por onde passam centenas de automóveis por dia. “Estamos atendendo uma demanda dos moradores e comerciantes do bairro que solicitaram um melhor ordenamento do trânsito local”, explicou o secretário.

A prefeitura realizará uma campanha de orientação dos moradores da região com a finalidade de informar a mudança que irá melhorar o acesso e a saída dos motoristas que transitam pelo local. O binário de Vinte e Três de Maio começa a funcionar no final da fase de informação dos moradores.

Fonte: PMVV, em 14/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.