segunda-feira, 26 de agosto de 2013 | 09h30
Foto: Assessoria de Comunicação/Ceturb |
Nesta terça (27/08), a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) realiza a terceira reunião de orientação às pessoas com deficiência que utilizam o cartão Passe Livre do Transcol.
O encontro será às 10 horas no Terminal Laranjeiras. Além do terminal, as reuniões também ocorrem no Faça Fácil de Cariacica, todas as sextas-feiras, a partir das 14 horas.
O projeto, intitulado “Por dentro do Passe Livre do Transcol”, é uma iniciativa da Gerência de Atendimento ao Usuário da Ceturb-GV (Geaus) e visa a orientar aos novos usuários do cartão a forma correta de seu uso.
A assistente social da Geaus, Reny Bastos, afirma que o projeto busca oferecer mais qualidade ao serviço prestado às pessoas com deficiência. “Recebemos muitas dúvidas de usuários e vimos a necessidade de criar uma forma mais efetiva para explicar como deve ser feito o uso do cartão. Este momento é importante para que a pessoa não cometa equívocos ao utilizar o beneficio e não acabe por perdê-lo”, explica Reny Bastos.
Após a palestra, de aproximadamente 30 minutos, os participantes recebem um folder contendo as explicações mais relevantes e levam para a casa o Cartão do Passe Livre.
Além do Passe Livre, a Ceturb-GV também promove outras ações para as pessoas com deficiência cadastradas no sistema da empresa, como o Programa Facilitar, parceria da Ceturb-GV e demais instituições de atendimento à pessoas com deficiências como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Clínicas Renais; e o Conhecer com Mão na Roda, que leva crianças, adolescentes e adultos cadeirantes a pontos turísticos do Estado.
Para obter mais informações sobre o projeto “Por dentro do Passe Livre do Transcol” e demais programas, o usuário pode entrar em contato com o Disque Ceturb, por meio do telefone 0800 039 1517, ou pelo site www.ceturb.es.gov.br.
O projeto, intitulado “Por dentro do Passe Livre do Transcol”, é uma iniciativa da Gerência de Atendimento ao Usuário da Ceturb-GV (Geaus) e visa a orientar aos novos usuários do cartão a forma correta de seu uso.
A assistente social da Geaus, Reny Bastos, afirma que o projeto busca oferecer mais qualidade ao serviço prestado às pessoas com deficiência. “Recebemos muitas dúvidas de usuários e vimos a necessidade de criar uma forma mais efetiva para explicar como deve ser feito o uso do cartão. Este momento é importante para que a pessoa não cometa equívocos ao utilizar o beneficio e não acabe por perdê-lo”, explica Reny Bastos.
Após a palestra, de aproximadamente 30 minutos, os participantes recebem um folder contendo as explicações mais relevantes e levam para a casa o Cartão do Passe Livre.
Além do Passe Livre, a Ceturb-GV também promove outras ações para as pessoas com deficiência cadastradas no sistema da empresa, como o Programa Facilitar, parceria da Ceturb-GV e demais instituições de atendimento à pessoas com deficiências como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Clínicas Renais; e o Conhecer com Mão na Roda, que leva crianças, adolescentes e adultos cadeirantes a pontos turísticos do Estado.
Para obter mais informações sobre o projeto “Por dentro do Passe Livre do Transcol” e demais programas, o usuário pode entrar em contato com o Disque Ceturb, por meio do telefone 0800 039 1517, ou pelo site www.ceturb.es.gov.br.
Fonte: Governo do ES, em 26/08/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.