Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vila Velha cria o Conselho Municipal de Turismo

Orla de Vila Velha, vista áerea - Imagem: Sergio Cardoso



















O prefeito de Vila Velha Rodney Miranda sancionou, em julho a Lei 5.434/13, que cria o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Vila Velha. O objetivo da entidade é discutir e propor diretrizes e políticas ao executivo municipal, com o objetivo de fomentar a atividade turística da cidade.

O Conselho Municipal de Turismo é formado por 23 membros, sendo 12 representantes do setor público e 11 do setor privado. Depois da criação do conselho, a próxima etapa será a indicação dos conselheiros titulares e suplentes. Essa indicação será feita pelas próprias entidades do ramo turístico e pela prefeitura.

A posse dos membros do conselho está prevista para ser realizada em agosto. De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Simone Modolo, a criação do Conselho Municipal de Turismo é um grande passo na direção da construção de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo em Vila Velha.

“O conselho assegura a participação de todos os envolvidos no setor na discussão do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo, que será o nosso principal desafio”, reforça Modolo.

Fonte: PMVV, em 18/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.