Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

SINE de CARIACICA: Vagas de Emprego


Primeira semana de julho abre mais de 700 vagas de emprego
 
Foto: Semco / Claudio Postay
     

Carteira de Trabalho
 

Ofertas de emprego contemplam todos os níveis de escolaridade
 
Quem busca uma oportunidade de emprego, seja para a primeira experiência ou para melhorar na profissão, ou mesmo por estar desempregado, pode procurar por uma das 740 vagas oferecidas pela Agência do Trabalhador de Cariacica, que é vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência.

O maior número de vagas é para atendimento de call center (200 vagas); ajudante de carga e descarga (150 vagas); e representante de call center (100 vagas). Em todas as chances, não é preciso ter experiência.

Para embalador, sem necessidade de escolaridade, há 65 vagas. Para instalador de acessórios, mecânico de motor diesel e inspetor de resíduos ofertam uma vaga cada. Para nível médio, repositor abre cinco chances sem necessidade de experiência. Já para ensino superior, há vagas para coordenador de custos, gerente de contabilidade, gerente de loja e vendedor de veículos.

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Novo endereço
A Semcit está de endereço novo. Além de todo o corpo técnico da secretaria, a Agência do Trabalhador e o Procon também se mudaram para o Christi, em Campo Grande. A referência da nova localização é em cima da Farmácia Popular.

Mais informações
Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Endereço: Rua João Lopes Rogério, 6, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.