Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esporte e ação de saúde no fim de semana na Praia da Costa

Esporte - Imagem: Bruno Penna

Será realizado neste sábado (20/07) e domingo (21/07 a terceira etapa do Circuito Municipal de Praia, unindo em uma arena com oito quadras na Praia da Costa as modalidades do vôlei, futevôlei, beach tennis e frescobol. Sucesso total nas duas primeiras etapas, o circuito já conta com mais de 180 atletas inscritos. Durante o ano serão realizadas mais três etapas, com intuito de valorizar as modalidades, socializar atletas e comunidade, além de divulgar o potencial esportivo e turístico de Vila Velha.

A terceira etapa começa neste sábado (20/07), às 8 da manhã e encerra domingo (21) às 16 horas, em frente a farmácia Magistral, na Praia da Costa.  Um dos destaque da competição é Rodrigo Lacraia. Ele é atleta da categoria futevôlei. Vindo da conquista do Mundial no mês passado, Lacraia subiu ao pódio do Circuito de Praia duas vezes, conquistando a prata na primeira etapa e ouro na segunda.

Os atletas do beach tennis Daniel Nascimento e o Bruno Marinho querem repetir o rendimento das primeiras etapas. Os atletas já disputaram etapas do brasileiro em vários estados, figurados entre os sete melhores jogadores do Brasil pelo ranking da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), tendo como resultado mais significativo, no Campeonato Mundial de Beach Tennis, realizado em Aruba, em 2011, ficando entre as 15 melhores duplas da categoria profissional.

Ação de saúde do voltado para o homem
No sábado (20/07), das 8 às 13 horas, durante o evento, a Secretaria de Saúde irá promover uma ação voltada para os homens na faixa etária de 15 a 59 anos. É o “Agosto Azul”, que terá ênfase na vacinação de Hepatite B.  Também serão ofertados exames (testes rápidos) relacionados à Sífilis, Hepatites (B e C) e HIV. Haverá ainda distribuição de materiais educativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e câncer de próstata. Esse trabalho terá a condução do Programa DST/AIDS da Secretaria de Saúde de Vila Velha.

Fonte: PMVV, em 19/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.