1. Ouça seu chefe
É importante que você sempre ouça o que seu chefe tem a dizer. Não tente criar suas próprias regras. Siga o que é proposto a você.
É importante que você sempre ouça o que seu chefe tem a dizer. Não tente criar suas próprias regras. Siga o que é proposto a você.
2. Preveja os problemas
Tente pensar sempre à frente e ver quando algum problema pode ocorrer para então tomar as medidas certas para evitá-lo.
Tente pensar sempre à frente e ver quando algum problema pode ocorrer para então tomar as medidas certas para evitá-lo.
3. Encontre equilíbrio
Entenda como equilibrar suas atividades no trabalho dividindo o tempo de suas tarefas e sabendo quando deve trabalhar em grupo ou por você mesmo.
Entenda como equilibrar suas atividades no trabalho dividindo o tempo de suas tarefas e sabendo quando deve trabalhar em grupo ou por você mesmo.
4. Mantenha-se organizado
Mantenha todas suas atividades organizadas para que você tenha tempo de resolver tudo o que for preciso.
Mantenha todas suas atividades organizadas para que você tenha tempo de resolver tudo o que for preciso.
5. Admita seus erros
Erros acontecem e o melhor a fazer é admiti-los. Assim, você consegue resolvê-los mais facilmente e não perde o controle.
Erros acontecem e o melhor a fazer é admiti-los. Assim, você consegue resolvê-los mais facilmente e não perde o controle.
Fonte: CIEE ES, em 23/07/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.