Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Banco do Brasil abre concurso para Técnico de Operações



Nesta quinta-feira (04/07), o Banco do Brasil, através de sua empresa Cobra Tecnologia S.A., abre as inscrições para o concurso público que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Operações. A remuneração é de R$ 1.537,79 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de agosto de 2013, por meio do endereço eletrônico http://www.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1308/, mediante taxa de R$ 24,62.


Os interessados no concurso devem ter nível médio técnico completo nas áreas de Controle de Processos Industriais (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica) ou Informação e Comunicação (Técnico em Telecomunicações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Sistemas de Transmissão).

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Ainda, será realizada uma avaliação de documentos. 

Confira o Edital

Fonte: Governo do ES, em 04/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.