Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ação educativa para conscientizar motoristas e motociclistas

25 de Julho Dia do Motorista - Imagem: Camila Vargas

















Todos os dias circulam mais de 180 mil veículos nas ruas e avenidas de Vila Velha, transformando a cidade canela-verde num dos municípios onde mais circulam veículos na Grande Vitória. Tendo em vista a importância de conscientizar o motorista, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRAN) realiza nesta quinta-feira (25/07) uma ação para comemorar o Dia do Motorista e do Motociclista.

O “pit stop educativo” da SEMTRAN, que será realizado na Avenida Jerônimo Monteiro, em frente a fábrica da Chocolates Garoto, na Glória, das 9 às 11h, envolverá 18 servidores e alunos da rede municipal de ensino, que formam a Guarda Mirim.

Na ocasião, 10 motoristas e motociclistas serão homenageados pela prática consciente ao volante. Ainda serão promovidas ações de educação no trânsito para os condutores que circularem pelo local. Serão distribuídos panfletos educativos para motociclistas e motoristas.

Para o secretário de Transporte e Trânsito, Romário de Castro, “a ação é importante para criarmos uma cultura de paz com o objetivo de diminuir a violência no trânsito nas ruas da cidade”.


Fonte: PMVV, em 24/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.