Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeitura de Vila Velha lança Plano Estratégico na sexta



Planejamento Estratégico - Imagem: Marco Antoline

A Prefeitura de Vila Velha realizará na sexta-feira (28/06), às 8h30, o lançamento do documento final do Plano Estratégico da cidade para o período 2013 a 2016.

O evento acontecerá no centro de Convenções de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, ao lado da sede da Prefeitura.

Contendo 90 páginas, o documento registra a trajetória do município e seu contexto atual, os caminhos traçados para 2013-2016, bem como o modelo de gestão do Plano Estratégico.

“O documento impresso e online são importantes, não só para que este trabalho fique registrado na história da cidade, como também possibilitará que a sociedade acompanhe as ações que a Prefeitura de Vila Velha vai desenvolver ao longo destes quatros anos. Este documento dará ainda mais transparência aos projetos que a Prefeitura realizará na cidade”, explicou o secretário de Gestão Estratégica, Regis Mattos Teixeira.

Planejamento - Elaborado ao longo dos primeiros meses da atual administração, o Plano conta com uma carteira de 20 projetos estruturantes divididos em 190 entregas para sociedade, em todas as áreas: educação, saúde, meio ambiente, mobilidade urbana, obras, etc, consolidada durante o seminário de planejamento estratégico, realizado em abril com a participação efetiva de toda equipe gestora da prefeitura.

Seguindo o caminho traçado, em 2016, Vila Velha será uma cidade sustentável, ordenada, dinâmica e segura, sob a liderança de uma gestão pública profissionalizada e eficiente, com foco no bem-estar da população.

Fonte: PMVV, em 26/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.