Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

05/06/2013

Começamos as vagas de emprego do dia com chances para motociclistas. É preciso ter moto própria, morar em Vitória ou Vila Velha e ter mais de 25 anos. São cinco vagas. Os interessados podem ligar para 3317-9572

O hotel Transamerica-pasargada, na Praia da Costa, contrata recepcionista bilíngue para o turno da tarde. Interessados podem enviar currículo para: gvilavelha@transamerica.com.br.

Oportunidades de emprego em farmácia. São chances para atendente com experiência e perfumista. É para trabalhar na Serra. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail: drogariacopacabana@hotmail.com.

Empresa de recursos humanos precisa de estagiário e também coordenador de tecnologia da informação, engenheiro de processos e analista fiscal. É só cadastrar o currículo no site: www.selecta-es.com.br.

Emprego para trabalhar em hospital. Tem vagas para faturista, porteiro, auxiliar de serviços gerais, telefonista, auxiliar de portaria, de cozinha e de farmácia. Quem quiser ver mais vagas e cadastrar o currículo pode entrar no site: www.hospitalmeridional.com.br

Vagas no norte do estado. Em Linhares, um hospital está contratando auxiliar de serviços gerais e encarregado de serviços, com experiência e habilitação. Os interessados podem marcar entrevista pelo telefone 3024 2500, ou pelo e-mail: rh@mquintão.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.