Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chocolates Garoto abre seleção para Páscoa 2014


A Chocolates Garoto abriu seleção para os cargos de auxiliares para a Páscoa 2014. O total de contratações não foi divulgado. 

Para concorrer, o candidato precisa ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável curso técnico e experiência em atividades operacionais. Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais. A previsão é de que os contratados comecem a trabalhar já a partir de julho.

Os interessados, tanto novos candidatos quanto ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores, deverão cadastrar o currículo no site www.psicostore.com.br especificando o cargo de Auxiliar de Páscoa. Vale destacar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Os currículos serão incluídos no banco de dados da Consultoria Psico Store e analisados conforme perfil do cargo oferecido. Aqueles que não forem chamados para o processo da Páscoa, permanecerão no banco de dados e poderão participar de processos para outras empresas. Trabalhadores com contrato em empresas prestadoras de serviços na Chocolates Garoto ou com contratos rescindidos a menos de seis meses não poderão participar deste processo.

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, e entrega de documentação. Todas as etapas serão eliminatórias, ou seja, tanto aprovam quanto reprovam.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail pascoagaroto@psicostore.com.br.

13/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.