Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

SINE CARIACICA: Vagas de Emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece mais de 900 vagas de emprego
13/05/2013
 
Há vagas! Profissionais que desejam uma nova oportunidade, mudança de empresa ou quem está em busca do primeiro emprego no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho, está oferecendo 997 vagas esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

 O maior número de vagas é para atendimento de call center (200 vagas); ajudante de carga e descarga (170 vagas); e representante de call center (100 vagas). Para o trabalho em call center, não é necessário experiência. Já as exigências para candidatos às vagas de ajudante de carga e descarga variam de acordo com a necessidade das empresas.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para embalador, cobrador de ônibus, auxiliar de produção, auxiliar operacional, vendedor, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, ajudante de caminhão, auxiliar de crediário e auxiliar de copeiro.

Interessados devem procurar a SEMCIT levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Destaque
O município tem se destacado na Grande Vitória pela quantidade de vagas oferecidas. Isso se deve, em parte, ao trabalho de captação de vaga nas empresas, feito por uma equipe da Agência do Trabalhador municipal. São micro, pequenas, médias e grandes empresas visitadas nas áreas de indústria, comércio e restaurantes.

Mais informações:
Agência do Trabalhador de Cariacica - SEMCIT
Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado ao terminal de ônibus).
Telefone: 3346-6132.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as vagas de emprego.


                           


Anexo(s)



Vagas de emprego - Agência do Trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.