Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Semana começa com 1.303 vagas de emprego nas agências do SINE no ES

As vagas estão disponíveis em 11 postos de atendimento.
Linhares oferece 413 vagas em várias áreas
                        
Há vagas para ajudante de carga no Sine do ES (Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)
Há vagas para ajudante de carga no Sine do ES
(Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (27/05), chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

A semana começa com 1.303 vagas distribuídas em diversos municípios. Cariacica oferta 208 vagas essa semana, com chances para ajudante de carga e descarga, operador de telemarketing, técnico de enfermagem e vendedor de comércio varejista.

Ainda na Grande Vitória, Viana oferece 488 chances, com 200 vagas para operador de telemarketing e 214 na área de construção civil. Já em Guarapari são 84 vagas de emprego com chances para manicure, servente de obras, pintor de automóveis e ajudante de carga e descarga.

Linhares oferece 413 vagas. Para quem deseja trabalhar com a área rural são 242 chances de ingresso. O restante são vagas no ramo de confecção de roupa, mecânica e vendas.

27/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.