Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeitura de Anchieta oferta vagas para os níveis fundamental e médio


Desde segunda (27/05) até hoje, quarta-feira (29/05), a Prefeitura de Anchieta inscreve para o processo seletivo que oferta vagas de níveis fundamental e médio para os cargos de agente de serviço básico, auxiliar de serviços operacionais, auxiliar administrativo e auxiliar de segurança. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 1.186,49.

  • As inscrições devem ser efetuadas das 9 às 16 horas, na Rua Nancy Ramos Rosa, nº 22, bairro Portal de Anchieta, Anchieta/ES. 
  • Os candidatos devem entregar os seguintes documentos: cópia simples da identidade com foto, cópia de comprovante de cursos/títulos da área de atuação; se estrangeiro, comprovante de naturalização brasileira; se portador de deficiência, laudo médico original; se candidato inscrito através de procurador, apresentar instrumento procuratório original.
  • A seleção será feita através de uma avaliação do tempo de serviço, da escolaridade e dos cursos na área pleiteada dos candidatos. 


Fonte: Governo do ES, em 29/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.