Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 9 de abril de 2013

SINE oferta 563 vagas de emprego no Espírito Santo

As oportunidades estão disponíveis em 11 postos.
Cariacica oferece 200 chances de trabalho nesta semana.

Há vags de empregos em diversos setores (Foto: Asscom/ SECTTI)
Há vagas de empregos em diversos setores no
Sine do Espírito Santo.(Foto: Asscom/ SECTTI)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferecem 563 vagas de emprego nesta segunda-feira (08/04), em 11 cidades do Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos vinculados ao governo do estado do ES.

Segundo o Sine, as maiores vagas são no município de Anchieta, que oferta 115 vagas. As chances são no ramo de construção civil, oferecendo vagas para carpinteiro, armador de ferragens, pedreiro e carpinteiro. Em Guarapari, são 40 vagas disponíveis distribuídas nos ramos de construção civil, corte e costura, infraestrutura e vendas. No Norte do estado, Linhares oferta 81 chances para oficial de serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de linha de produção e vendedor.

A agência do Sine em Cachoeiro de Itapemirim abrirá na terça-feira (9/04) com a oferta de 67 vagas. São chances para ajudante de obras, acabador de mármore e granito, vendedor e ajudante de obras. Outra agência que só abrirá no dia 9 é a de Cariacica, que está oferecendo 200 vagas. O município oferece 75 vagas para ajudante de carga e descarga, 40 para operador de telemarketing ativo e receptivo e 42 para vendedor.

09/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.