Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SINE DE CARIACICA: Vagas de emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece mais de 790 vagas de emprego
15/04/2013
Foto divulgação empregos
Quem está em busca do primeiro emprego ou quer uma oportunidade melhor no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), está oferecendo 793 vagas esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.

O maior número de vagas é para atendimento de call center (250 vagas); ajudante de carga e descarga (150 vagas); e representante de call center (100 vagas). Em todas as chances, não é preciso ter experiência. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Destaque
O município tem se destacado na Grande Vitória pela quantidade de vagas oferecidas. Isso se deve, em parte, ao trabalho de captação de vaga nas empresas, feito por uma equipe da Agência do Trabalhador municipal. São micro, pequenas, médias e grandes empresas visitadas nas áreas de indústria, comércio e restaurantes.

Mais informações:
Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado ao terminal de ônibus).
Telefone: 3346-6132.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as vagas de emprego no anexo abaixo.
 
Anexo(s)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.