Foram publicadas no Diário Oficial da última segunda-feira (25/03) alterações no edital de abertura do processo seletivo da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que oferece 300 vagas para profissionais em designação temporária para o cargo de assistente de gestão.
O novo edital adia a abertura das inscrições para a próxima terça-feira, dia 02 de abril, com encerramento para o dia 09 do mesmo mês. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.seger.es.gov.br.
Os candidatos aprovados no processo seletivo atuarão na administração direta do Poder Executivo Estadual, com remuneração de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os requisitos para participar do concurso são:
ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos; possuir o nível médio completo;
estar em dia com as obrigações eleitorais e, para homens, com obrigações
militares; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do
cargo; não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal,
com impedimento de exercer a função solicitada.
A seleção será feita por meio de uma análise de
títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Na prova de títulos, o
candidato é totalmente responsável pela legitimidade das informações prestadas e
dos documentos apresentados nas fases seguintes do processo seletivo. Qualquer
irregularidade, falsidade ou mentira implicará na imediata desclassificação do
candidato.
01/04/2013.
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