Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Semana começa com 972 chances de emprego no SINE do ES

Há chances para diversos campos de atuação.
Veja endereços das agências em vários municípios do Espírito Santo.
 
Garçom é uma das 128 vagas oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Foto: Secom/PB)
Entre as oportunidades de trabalho estão os cargos
de garçom (Foto: Secom/PB)

Para os interessados em conseguir uma oportunidade de trabalho, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (22/04), 972 chances de ingresso no mercado de trabalho no Espírito Santo.

São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

Na Grande Vitória, Viana está com 151 chances de emprego. A cidade oferece vagas nos ramos de mecânica, informática e construção civil. Já em Guarapari são 37 vagas, e 08 delas são para o setor de vendas. Ainda há vagas para farmacêutico, cozinheiro e garçom.

Em Cariacica, o posto de atendimento está com 207 vagas abertas, oferecendo chances para técnico de enfermagem, recepcionista, ajudante de carga e descarga e 106 vagas para auxiliar de limpeza.

No Norte do Estado,  o município de Linhares oferta 445 vagas de emprego e 242 são para trabalhadores rurais. A demanda também é grande na área de corte e costura, onde a agência oferece 40 vagas para o ramo. Além dessas, há vagas para motoristas, vendedores, borracheiros e oficial de serviços gerais. Linhares também  oferta 138 chances para oficial de serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de linha de produção e vendedor.

Para quem mora no Sul do Estado, em Cachoeiro de Itapemirim estão sendo ofertadas 59 vagas. As maiores chances são para vendedor, costureira de calçados, pedreiro e acabamento de mármore e granito.

22/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.