Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




12/04/2013
Ajudante de obras, auxiliar administrativo, vigia, recepcionista, ajudante de cozinha, auxiliar de escritório, camareira, pedreiro, carpinteiro, topógrafo, encarregado de estoque e pizzaiolo. São quase duzentas vagas. Ligue 3252-7406.

Operadores de telemarketing. Então mande o seu currículo para vagas@sollobrasil.com.br.

Ajudantes de carga e descarga e não precisa ter experiência. A contratação é imediata. Ligue 3222-6951.



11/04/2013
Montador de estrutura metálica, serralheiro, ajudante de serralheria e carpinteiro. Mande o seu currículo para vagasgarau@gmail.com.

Oficial de limpeza, assistente comercial, analista fiscal, auxiliar de licitação, ajudante de cozinha e assistente de departamento pessoal.
Ligue 3338-1624.

São 40 chances para engenheiro de segurança do trabalho, porteiro, técnico em edificações e assistente de atendimento ao cliente. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

10/04/2013
Encarregado de loja, auxiliar de padeiro, motorista, repositor e caixa. Mande o seu currículo para kennybdobrasil@ig.com.br.
 
Empresa da Serra contrata auxiliar de departamento pessoal, com experiência em folha de pagamento, impostos e declarações. Interessados devem enviar o currículo para eucontrato@bol.com.br.

Analista financeiro, gerente comercial, assistente de importação, engenheiro de segurança do trabalho e agente comercial externo. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Caixa, separador de produtos e atendente de loja. Mande o seu currículo para oportunidades.es@grupodadalto.com.br

09/04/2013
Motorista de ônibus, jardineiro, estoquista e assistente administrativo. Capriche no currículo e mande para cacrh@cacrh.com.br.

40 vagas de emprego. São chances para auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.

Contratação imediata. São 50 vagas para ajudante de caminhão. A empresa seleciona homens, com mais de dezoito anos e não precisa ter experiência. Os interessados devem levar os documentos pessoais na: Avenida Guarapari, número 20, em Areinha, Viana. A empresa fica ao lado da escola João Paulo Sobrinho. Mais informações pelo número 9936-3417.

08/04/2013
Chances no comércio. São mais de cem oportunidades para: caixa, separador de produtos e atendente de loja. Mande o seu currículo para: oportunidades.es@grupodadalto.com. br

As vagas de emprego deste feriado no TN. Terminam com mais de cem oportunidades para: consultor de vendas, cozinheiro e contador. Cadastro pelo site: www.psicoespaço.com.br

São mais de sessenta oportunidades para trabalhar em hospital. Há chances pra: faturista, técnico de enfermagem e telefonista. Cadastro pelo site: www.hospital meridional.com.br

05/04/2013
PNE: Chance para quem tem deficiência física. A oportunidade é para cobrador. A empresa de transporte coletivo também precisa de lanterneiro. Os interessados podem deixar o currículo na portaria da Viação Serrana, que fica na Rodovia BR 101, Km 253, Jardim Bela Vista, Serra/ES.

A Ambev está com vagas para contratação imediata na Grande Vitória. São 10 vagas para vendedor e 10 para repositor. Os interessados podem se inscrever no site www.psicoespaco.com.br.

Assistente administrativo, coordenador pedagógico, gerente de operações, supervisor de manutenção e assistente comercial. Os interessados devem preencher o currículo no site www.rhopen.com.br.

04/04/2013
Consultor comercial, vendedor, analista de departamento pessoal, gerente e repositor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Cozinheiro, motorista, assistente financeiro e gerente de logística. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Ajudante de cozinha, assistente comercial, auxiliar de licitação e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

03/04/2013
As primeiras vagas do dia são para: Agente comercial, assistente administrativo, escrevente, secretária e repositor. Cadastro pelo site: www.selecta-es.com.br

São chances para: operador de telemarketing, auxiliar de licitação e supervisor de frota. Interessados devem entrar em contato 3338-1624.

Vagas de emprego para: eletricista de equipamentos pesados e mecânico, com experiência. Ligar 3434-5068.

02/04/2013
Estoquistas e operadores de empilhadeira elétrica, com carteira de habilitação D. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Auxiliar de cozinha, zelador, assistente de recursos humanos e auxiliar de serviços gerais. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br, no link: Trabalhe Conosco.

Auxiliar de obras. A empresa seleciona 15 profissionais. Mande o seu currículo para curriculos@morar.com.br.

01/04/2013
Vagas para auxiliar de estoque, advogado, agente de investimentos, ajudante de cozinha e analista contábil. A empresa seleciona mais de cento e vinte profissionais. Cadastro pelo site: www.psicoespaço.com.br.

Chances de emprego na chocolates Garoto. Há vagas para: operador de empilhadeira, eletricista industrial, assistente administrativo e analista de suporte técnico. Cadastro pelo site: www.garoto.com.br, no link: Trabalhe Conosco.

As últimas vagas de emprego do dia. São chances pra operador de telemarketing da Embratel. A empresa seleciona duzentos profissionais. Cadastro pelo site: psicovva@brasilcenter.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.