Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de março de 2013

2.180 vagas abertas a partir desta segunda em shoppings, supermercados e nos Sines

As agências do Sine do interior do Estado trazem opções para todos os níveis de escolaridade

A semana será mais curta para muitas pessoas devido ao feriado de Páscoa, mas isso não significa que não dê tempo para correr atrás de uma oportunidade de emprego. São 2.180 vagas abertas!

As agências do Sine do interior do Estado trazem opções para todos os níveis de escolaridade. Em Aracruz, por exemplo, as contratações são para ajudante de cozinha, caldeireiro, encanador industrial, empregada doméstica, vendedor de consórcio, entre outros.

Na rede de supermercados EPA, são 40 vagas para embaladores, auxiliar de perecíveis e repositores. Os interessados devem ficar atentos. Todos terão de comparecer com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais amanhã, dia 26, às 8h, no endereço Nova Rodovia Suppin, 2.400, BR 101, em Laranjeiras, Serra.

Já no Shopping Vitória, as lojas estão com 70 vagas para cargos variados. Os candidatos devem entregar currículo diretamente nas lojas contratantes. É preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário também para finais de semana e feriados, já que o centro de compras também abre nesses dias.

Confira as oportunidades

BRHasil - Experiência em Gestão e Projetos
250 vagas (agente de controle, analista de custos, analistas de Logística e de RH, auxiliar contábil, de secretaria escolar e de serviços gerais, auxiliar técnico, campeiro, encarregado de Departamento Fiscal, inspetor técnico de alarme, instalador de acessórios e alarme, monitor de alarme, motoboy, supervisor de vendas, técnico agrícola, vendedora de botique, vigilante.
  • As oportunidades são para Cachoeiro de Itapemirim.
  • Levar currículo na Praça Jerônimo Monteiro, 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

 
Morar Construtora
19 vagas (supervisor de telemarketing, analista de terreno e de produto, assistente de crédito, auxiliares de obras).
  • Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail currículos@morar.com.br.
  • Para as vagas de auxiliares de obras, os candidatos devem comparecer na obra do edifício Essencial Escritórios, na Avenida Civit, ao lado do Epa, BR-101, em Laranjeiras, Serra.
 
 
Agência do Trabalhador de Cariacica
1.260 vagas (ajudante de armazém, ajudante de caminhão, ajudante de carga e descarga, auxiliar de crediário, auxiliar de produção, carreteiro, embalador, fiscal de loja, montador de móveis, motorista de caminhão categoria D, pedreiro para alvenaria, servente e outros).
 
 
Sine Aracruz
125 vagas (ajudante de cozinha, caldeireiro, encanador industrial, empregada doméstica, vendedor e outros).
 
 
Sine Cachoeiro de Itapemirim
70 vagas (ajudante geral, auxiliar de montador, soldador, carregador de caminhão, pedreiro, vendedor e outros).
 
 
Sine Guarapari
53 vagas (auxiliar de pintor automotivo, cabeleireiro, depiladora, garçom, manicure, passadeira, repositor, vendedor e outros).
 
 
Supermercados EPA
40 vagas (embaladores e auxiliar de perecíveis - masculino e repositores). Levar Carteira de Trabalho e documentos pessoais, nesta terça, às 8h, na Nova Rodovia Suppin, 2.400, BR 101, em Laranjeiras, Serra.
 
 
Center RH
54 vagas (coordenador administrativo, técnico de Enfermagem, cozinheira e auxiliar de estoque - Serra; consultor comercial e supervisor de vendas - Grande Vitória; vendedor interno shoping - Vitória e Vila Velha; assistente contábil - Cariacica. Levar currículo na Rua José Alexandre Buaiz, 160, Ed. London, sala 612, Enseada do Suá, Vitória.
 
 
Rhopen - Consultoria em RH
42 vagas (assistente pedagógica, assistente financeiro, coordenador fiscal, supervisor de produção, supervisor de produção - Linhares, analista de treinamento e desenvolvimento, assistente comercial, analista de RH - Administração de Pessoal, gerente de loja, vendedora de loja).

 
Shopping Norte Sul
Hering (apoio, vendedores e caixa); Livraria Logos (estoquista); Átaga, Ilussyon, Digital Tiger, Slyder (vendedores); Magia do Mar (caixa, estoquista e vendedora); Óticas Paris (caixa, vendedores).
  • Currículos entregues nas lojas.
 
 
Shopping Vitória
70 vagas (World Tennis, Kipick, Elmo, Victor Hugo, Richards, Via Mia, VR, Sérgios, Cia do Terno, Alphabeto, Toulon, City Shoes, Ellus, The Jeans Boutique e outras).
  • Entregar currículo nas lojas.
  • É preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.
 
 
Grupo Meridional de Saúde
60 vagas (auxiliar de serviços gerais - ensino fundamental; copeira - ensino fundamental; atendente/recepcionista, auxiliar de farmácia, telefonista e faturista - ensino médio; técnico em Enfermagem, técnico em Refrigeração).


 Grupo Orletti
17 vagas (setores de vendas, finanças administrativo, entre outros). As oportunidades são para os municípios de Colatina, São Mateus e Linhares.
  • Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço
www.grupoorletti.com.br/curriculoweb.
 
 
Psicoespaço
120 vagas (assistente comercial, conferente, frentista, mecânico, recepcionista, vendedor e outros).
  • Os interessados devem cadastrar-se no site
  • www.psicoespaco.com.br ou
  • Enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Ed. Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória, CEP 29.047-602.
  • Informação: 3325 9924.

Fonte: A Gazeta, em 25/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.