Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SINE começa a semana com oferta de 1.257 vagas de emprego no ES

Guarapari oferece oportunidade de emprego para manicure e pedicure.

As vagas estão disponíveis nos postos do estado.

Guarapari oferece emprego para manicure e pedicure, no Espírito Santo. (Foto: Divulgação/ Governo ES)
Guarapari oferece emprego para manicure e
pedicure. (Foto: Divulgação/ Governo ES)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (18/02), 1.257 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

O município de Linhares está ofertando 441 vagas de emprego, com destaque para área rural, com 235 vagas. Também há chances nos setores de infraestrutura e vendas. Na região Sul, há chances nos municípios de Anchieta e Cachoeiro de Itapemirim, para área de vendas, construção civil e infraestrutura.

O município de Cariacica oferece 487 vagas, sendo 300 para ajudante de carga e descarga e 123 para auxiliar de limpeza. Além disso, tem oportunidade para motoristas, supervisor de serviços gerais e farmacêutico.

Ainda na Grande Vitória, Viana oferece 59 chances o ramo de construção civil e motorista de ônibus. Guarapari está com 82 vagas distribuídas entre os cargos de garçom, vendedor, cozinheiro, manicure e pedicure.

Saiba mais

18/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.