Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oportunidades de trabalho na Farmácia Mônica


Empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, plano de saúde, auxílio-alimentação, cartão convênio e seguro de vida.

A Farmácia Mônica está com oito oportunidades de trabalho em aberto para atuação na Grande Vitória:
  • Cinco vagas para farmacêutico gerente,
  • Uma para auxiliar administrativo,
  • Uma para assistente financeiro, e
  • Uma para supervisor de loja.

Para concorrer à vaga de supervisor de loja os candidatos devem ter trabalhado na função por pelo menos um ano, veículo próprio e disponibilidade para visitar as lojas da rede na Grande Vitória.

Já o cargo de assistente financeiro requer experiência de um ano e conhecimento em Sintegra.

Os interessados em se candidatar a vaga de auxiliar administrativo precisam comprovar que exercerem essa atividade por, no mínimo, seis meses, curso técnico ou superior em Administração, facilidade de comunicação, conhecimentos na área farmacêutica e de Excel.

O cargo de gerente farmacêutico exige curso superior em Farmácia e experiência de pelo menos um ano na função e em gestão de pessoas.

Os candidatos podem enviar entregar o currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br. É preciso colocar no assunto do e-mail o nome do cargo pretendido e a cidade de interesse.

21/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.