Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

McDonald's abre 30 vagas em Linhares



Novo restaurante começa a funcionar em março

Com a inauguração de uma unidade na cidade de Linhares, o McDonald’s oferece 30 oportunidades de trabalho para a região.

O restaurante, que é o 11º no Estado, está localizado no primeiro shopping do município. A unidade é a segunda no interior, a primeira fica na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Já para as vagas do período noturno ou madrugada é necessário ter 18 anos completos e ter escolaridade a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.

Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” o link “Cadastre seu Currículo".

As entrevistas serão feitas em Linhares e os novos funcionários receberão todo o treinamento nas lojas instaladas na Grande Vitória.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

07/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.