Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Correios abrem vagas para estagiários



Oferta é de 55 oportunidades. Candidatos podem se inscrever até o dia 4 de março

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios dos Correios. Há chances para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Para o nível médio técnico a oferta é de 40 vagas, sendo 24 para o turno matutino e 16 para o turno vespertino.

Já para os estudantes de nível superior são 15 vagas, das quais sete para o turno da manhã e oito para o turno da tarde. Para participar, é preciso ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral. Já para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Os estudantes podem preencher a ficha de inscrição no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, até 4 de março.

O formulário bem como os documentos necessário devem ser entregues pessoalmente na Avenida Leitão da Silva, 2.730, Santa Luiza, Vitória (próximo ao WallMart).

Também é possível encaminhar tudo para o e-mail esgerecestagionmedio@correios.com.br (nível médio) ou esestágionsuperior@correios.com.br (nível superior).
 
19/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.