Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Câmara de Vila Valério abre vaga para auxiliar de serviços gerais

A Câmara de Vila Valério abriu um processo seletivo para contratação para apenas uma vaga de auxiliar de serviços gerais. É necessário que o candidato tenha o nível fundamental. O salário é de R$ 678.

As já podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro no Departamento de Administração e Pessoal da Câmara Municipal de Vila Valério, localizada na Rua Natalino Cossi, nº 100.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para a função, conforme previsto no edital; ter, na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos.

Para a inscrição, serão necessárias as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, certidão de nascimento, diploma ou histórico escolar, comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, documentos de titulação na área – certificado ou diploma.

A seleção será feita a partir da análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.
Confira o Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.