Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vila Velha: Inscrições para curso de iniciação teatral estão abertas

Grupo Geta de teatro

Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação teatral, promovido pelo Grupo Experimental de Teatro Amador (GETA), da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Vila Velha.

O curso é gratuito e a aula inaugural está marcada para o próximo dia 25.

Os interessados em participar do curso devem enviar um e-mail para a Semcult, no endereço eletrônico andersonlima@vilavelha.es.gov.br, com os seguintes dados pessoais: nome, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Também é preciso anexar foto na mensagem eletrônica.

Ainda de acordo com a Semcult, os participantes devem ter idade mínima de 12 anos (nesse caso, é preciso autorização dos pais).

O Geta é um projeto de teatro com oficinas de interpretação oferecidas gratuitamente à comunidade.
As aulas, realizadas no Teatro Municipal de Vila Velha, acontecem às segundas e quartas feiras, com turmas pela manhã e à tarde.

Durante o curso, alunos constroem conhecimento teórico em história da arte, história do teatro, construção de personagem, interpretação, improvisação, postura cênica, preparação vocal e corporal, entre outras atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-7346 ou pela página: facebook.com/getavv

Fonte: PMVV, em 10/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.