Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Serra oferece 100 oportunidades em curso gratuito

Visando a qualificação e a necessidade de profissionais para o mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, está oferecendo 100 vagas para um curso gratuito de formação de Operador de Empilhadeira. O salário de um profissional da área pode chegar a R$ 4 mil.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de janeiro na Secretaria de Trabalho, Emprego e RendaSetor de Qualificação Social e Profissional, localizada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe, na Serra.

O curso é voltado para os inscritos no programa Bolsa Família e beneficiários do seguro desemprego. Os documentos necessários para realizar a inscrição são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, número da conta fácil da Caixa Econômica Federal e carteira de habilitação categoria B (carro).

As aulas terão início no dia 28 de janeiro e o aluno receberá material didático, vale-transporte e lanche. A carga horária é de 160 horas, com aulas das 18 às 22 horas, totalizando 40 dias de curso.

Funções
O Operador de Empilhadeira é o profissional que manuseia máquinas que faz o deslocamento de produtos, geralmente pesados e de muito valor, acondicionados em grandes caixas pesadas, que são guardados em grandes depósitos. Para exercer este cargo é necessária a formação em um curso específico para a função.
 
Mais Informações: 3252 7418 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_highlighting.
 
25/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.