Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Semana começa com 1,3 mil vagas de emprego, no ES

Oportunidades são oferecidas pelos SINEs.
Só em Linhares, no Norte, há mais de 400 vagas.

Pessoas em busca de vagas no CPAT, o balcão de emprego da prefeitura de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Pessoas buscam trabalho com carteira assinada,
no Espírito Santo (Foto: Reprodução / EPTV)

Os capixabas que procuram trabalho com carteira assinada têm 1.369 oportunidades nas Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) durante esta semana, no ES.

O destaque desta semana é o município de Linhares, que oferta 444 vagas. São 232 oportunidades para trabalhador rural e 58 para auxiliar de linha de produção. Também tem vagas para atendente de lanchonete, montador de móveis de madeira e vendedor interno.

No litoral, a chegada do verão abre muitas oportunidades de emprego. Anchieta oferta 137 chances, sendo 100 para auxiliar de serviços gerais, 25 para mecânico de manutenção ou montador e 10 para soldador. Além de vagas para cozinheiro e auxiliar de escritório.

Guarapari oferta 219 vagas, 40 delas são para ajudante de obras, 28 para pedreiro e 26 para garçom ou garçonete.

Na Grande Vitória, Cariacica oferece 193 vagas, com 32 chances para o setor de construção civil. As demais vagas são para balconistas, operador de telemarketing, promotor de vendas e repositor de mercadoria.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.


Fonte: G1 ES, em 14/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.