Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PM divulga retificação do concurso que oferece 1,1 mil vagas

Os candidatos inscritos no concurso público da Polícia Militar do Espírito Santo devem ficar atentos: o edital de abertura foi retificado. Foi alterada a data de divulgação do gabarito oficial da prova objetiva, que seria no dia 18 de fevereiro. Com a mudança a data da divulgação do gabarito será no dia 04 de fevereiro.
 
As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro, no site www.funcab.org. Ao todo, estão sendo oferecidas 1.100 vagas para soldado combatente. Durante o curso, a remuneração dos alunos soldados será de R$ 1.023,32 e, após a promoção a soldado, o salário passa para R$ 2.421,76 com o benefício de escala extra. Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio completo, idade entre 18 e 28 anos, altura mínima de 1,60 para mulheres e 1,65 para homens.
 
A seleção será realizada por meio de prova objetiva e redação, além de teste de avaliação física (TAF) Os aprovados ainda passarão por avaliação psicológica, investigação social, entrega de documentos e exame de saúde. As provas serão realizadas nos municípios da Grande Vitória, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina no dia 3 de fevereiro.
 
 
09/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.