Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inscrições para concurso da SEJUS terminam dia 15 de fevereiro

Estão abertas até o dia 15 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS). Ao todo, serão contratados 500 profissionais, sendo 250 agentes penitenciários e 250 agentes de escolta e vigilância. O salário inicial é de R$ 2.156,70.
 
As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente pela internet, no site (www.vunesp.com.br) da empresa organizadora, que é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).
 
Os candidatos que realizaram sua inscrição conforme o edital de número 001/2012, publicado no dia 06 de agosto de 2012, têm seus direitos de participação na seleção garantidos. O item do edital que exigia idade limite de 30 anos para a nomeação nestes cargos foi retirado e agora, os candidatos devem obedecer aos seguintes pré-requisitos: ter ensino médio completo, ter a estatura mínima de 1,60 (mulheres) e 1,65 (homens) e possuir carteira de habilitação nas categorias B, C, D ou E.
 
O concurso será composto por seis etapas, todas eliminatórias: prova objetiva, prova de condicionamento físico, exame de saúde, prova de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e curso de formação penitenciária.
 
Dúvidas sobre o concurso podem ser solucionadas com Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300.
 
 
22/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.