Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SINE começa a semana com oferta de 1.446 vagas de emprego no ES

Linhares está ofertando 647 vagas e Guarapari tem 146 vagas.
 

Há vagas para garçom no Sine (Foto: Divulgação/ Secom-ES)
Há vagas para garçom no Sine de Guarapari
(Foto: Divulgação/ Secom-ES)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (21/01) 1.446 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.

São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

O município de Linhares está ofertando 647 vagas de emprego, sendo 232 para trabalhador rural. Também há 17 chances para vendedor interno, 25 para atendente de lanchonete, 70 para auxiliar de linha de produção e 30 para ajudante de obras.

Guarapari também oferece muitas chances de trabalho. São 146 vagas de emprego. A maioria delas é para garçom e garçonete, cozinheiro, manicure, ajudante de obras e pedreiro. Ainda no litoral, Anchieta oferta 20 vagas de emprego nesta semana. O destaque é para armador de ferragens, que tem 10 oportunidades.

Das 255 vagas ofertadas por Cariacica, 50 vagas são para auxiliar de depósito, enquanto as demais são para balconista de açougue, promotores de vendas, e carpinteiro.

Também na Grande Vitoria, Viana oferece 163 chances, com 30 vagas para cobrador de transporte coletivo, 30 para auxiliar de produção e 25 para auxiliar de armazenamento.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município. O destaque fica por conta de Cariacica que oferta 46 vagas. São oportunidades para analista contábil, açougueiro, operador de telemarketing e repositor de supermercados.

Fonte: G1 ES, em 21/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.