Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


17/01/2013

As primeiras vagas de emprego do dia são para motoboys. Ligue 3317-9572.

O Outback do Shopping Vitória seleciona 30 profissionais e não precisa ter experiência. São vagas para recepcionista e atendente. O restaurante busca estudantes que morem na região e possam trabalhar durante o dia ou à noite. E há chances também para auxiliares de cozinha, de limpeza e organização do restaurante. Para esses cargos, é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando, e ter no mínimo 18 anos. Ficou interessado? Então leve o seu currículo e uma foto, três por quatro, no restaurante do Shopping Vitória. Os atendimentos serão nos dias: 21 ou 22, próxima segunda e terça, de 15:00 às 16:00.

São mais de 30 oportunidades para analista de comunicação, assistente de qualidade, faturista, assistente administrativo, repositor, técnico de enfermagem do trabalho e representante comercial. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.