Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vagas em aberto: Medabil

Página principal - Medabil Estruras MetálicasA Medabil está em busca dos melhores profissionais para fazer parte do nosso time.

Lista de Vagas Disponíveis

Conheça a lista de vagas atualmente disponíveis na Medabil. Caso a sua vaga não esteja disponível, lembre de cadastrar seu currículo em nosso site e garantir sua participação em novas oportunidades.

Programador de PCP: Responsável por elaborar programação de produção conforme capacidade e limitações de fábrica, visando o atendimento dos prazos e das etapas. Desejável estar cursando Engenharia Civil, Mecânica ou de Produção.

Maçariqueiro: Efetuar cortes, recortes, chanfros e desempeno de peças com maçarico, utilizando obrigatoriamente as ferramentas e dispositivos adequados para cada tipo de serviço. Necessário Ensino Fundamental Completo, curso de solda no SENAI e experiência como soldador.

Técnico em Manutenção: Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Sejam estas de conhecimentos em elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, eletrônica e/ou informática. Necessário ter realizado curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica e ou Tecnólogo em Manutenção Industrial ou experiência em Manutenção Industrial.

ANALISTA DE PROCESSOS: Responsável por coordenar projetos de melhorias na área Industrial, verificando ferramental e gabaritos necessários para fabricação de novos projetos; Importante conhecimento em processos de lean manufacturing (Kaizen, 5s, etc), bem como vivência de estudos, elaboração e implementação de melhorias na área industrial. Desejável Curso Técnico Completo ou Ensino superior em Engenharia de Produção ou Mecânica.

Projetista: Necessário experiência com a elaboração de projetos mecânicos e/ou civis; capacidade de análise e interpretação de projetos, conhecimento em softwares voltados a realização de projetos (Tecno-metal e SDS/2).

Desenhista Detalhista: Necessário ensino médio completo e curso técnico de Desenhista Detalhista e/ou Técnico em Edificações; capacidade de análise e interpretação de projetos.

Calculista: Necessário conhecimento e experiência em cálculo de estruturas metálicas; conhecimento em softwares de cálculo, por exemplo, Strap. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica.

Orçamentista: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência na área de orçamento da construção civil de estruturas metálicas. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Experiência com análise estrutural, pré-dimensionamento, levantamento de quantitativos de obras civis.

Engenheiros de Obra: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência com execução de obras civis. Precisa ter a visão geral do processo de montagem, demonstrando conhecimentos desde a instalação do canteiro até os tramites burocráticos de encerramento dos contratos.

Consultor de Recursos Humanos: Necessário formação em Administração ou Psicologia. Experiência com os subsistemas de RH: recrutamento e seleção, treinamento e cargos e salários. Importante ter conhecimento em legislação trabalhista.

Vendedor Técnico: Necessário formação em Eng. Civil, Eng. Mecânica ou Arquitetura. Experiência com vendas técnicas voltadas a construção civil. Habilidade para comunicar-se e negociar.

Soldador: Necessário conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Curso e ou experiência em Solda MIG/MAG; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Operador de Máquinas Necessário curso e ou experiência em Operação de Máquinas Convencional ou CNC; Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Engº Segurança o Trabalho: Necessário Pós Graduação em Engª de Seg. do Trabalho concluída; Domínio das Normas Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, gestão de Controles de Riscos e Gestão de Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Técnico Segurança o Trabalho: Necessário formação Técnica em Segurança do Trabalho concluída; Conhecimento Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, Controles de Riscos e Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Líder de Produção: Necessário curso de Formação de Liderança; Experiência na Gestão e Desenvolvimento de Equipes; Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.

Inspetor de Qualidade Jr: Necessário experiência na área de Inspeção Fabril; Curso de Qualificação em uma das áreas (Dimensional, Líquido Penetrante, Ensaio Visual de Solda, N1 Pintura e ou N1 Soldagem); Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Conhecimento nas Normas de Qualidade ISSO 9001, 14001 e OHSAS 18001; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.

Veja como enviar seu currículo e fazer parte da nossa equipe.

18/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.