Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




15/06/2012
Emprego na construção civil. São mais de 20 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Interessados devem enviar currículo para curriculos@morar.com.br.

Gerente financeiro, subgerente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, sushiman, atendente, auxiliar de serviços gerais, chapeiro, açougueiro e garçom. Os interessados devem levar os documentos pessoais na loja Yan Ping do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. E tem mais uma oportunidade na área da construção civil: a vaga é para encarregado de obras, de preferência que more na Serra. Ligue para 9503-5666.

Vendedor, almoxarife, técnico em eletrônica, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar técnico em informática. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.selecta-es.com.br.


14/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058 para agendar a entrevista.

Médico do trabalho, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarife, motorista de caminhão, oficial polivalente, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para
selecao@corpus.com.br.


Técnico em automação, mecânico de manutenção industrial, trainee de engenharia, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

13/06/2012
Motoboy, porteiro, zelador, auxiliar administrativo e supervisor operacional. Ligue 3327-0673.

Lavador de veículos, técnico químico, vendedor, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Motorista de carreta e auxiliar de serviços gerais. A empresa oferece vale transporte, ticket alimentação e plano de saúde. Ligue 3205-6767.

12/06/2012
Caixa, auxiliar de escritório, perfumista, balconista e motoboy. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para redefarmes@redefarmes.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

Motorista de caminhão, auxiliar de almoxarife, jardineiro, auxiliar de serviços gerais e gari. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

11/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

Motorista de caminhão, auxiliar de almoxarife, jardineiro, auxiliar de serviços gerais e gari. Há oportunidades também para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Assistente de exportação, gerente de loja, vendedor externo, supervisor de produção, analista de projetos e técnico de segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

08/06/2012
Analista de sistema, auxiliar de cozinha, copeira, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e secretária. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Engenheiro mecânico, coordenador de produção, gerente administrativo e técnica de nutrição. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.

Encarregado de clube, vendedor, gerente de loja, almoxarife e assistente financeiro. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

06/06/2012
Balconista, operador de caixa, perfumista, farmacêutico e gerente. Ficou interessado? Então leve o seu currículo em qualquer Farmácia Mônica da Grande Vitória.

Gerente de contrato, assistente administrativo, técnico em edificações, mecânico, técnica de nutrição, auxiliar de estoque, consultor técnico, vendedor interno, consultor externo e representante comercial. Ligue 3315-4818.

Motorista de carreta, consultor externo de telefonia e assistente comercial. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.

05/06/2012
Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Agente de navegação, coordenador de recursos humanos, auxiliar financeiro, assistente de vendas, analista administrativo e analista de custos. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Chances para trabalhar em hospital. Há oportunidades para técnico de enfermagem e eletricista de manutenção. Também há vagas para portadores de necessidades especiais. Ligue 2104-7125 ou mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

04/06/2012
Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é que o candidato more na Serra. Também há oportunidade para serralheiro e soldador em Vila Velha. Interessados devem ligar para 9503-5666.

Encarregado e auxiliar de obras, gerente de loja e vendedor interno. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Chances para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para eletricista de veículos pesados e pintor. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

01/06/2012
Auxiliar de obras, técnico de enfermagem, cozinheiro, auxiliar de manutenção e jardinheiro. Os profissionais vão trabalhar no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é para quem mora na serra. Interessados devem ligar para 9503-5666.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.