Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Veja o que abre e fecha na Grande Vitória no feriado de Corpus Christi

Shoppings funcionam em horário especial na quinta-feira (07/06).
Supermercados também funcionarão.
Para quem ficar na Grande Vitória durante esta quinta-feira (07/06), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (08/06), é bom lembrar que repartições públicas e serviços municipais e particulares tem os horários e funcionamentos alterados. Confira o que abre e o que fecha neste feriadão, no Espírito Santo.

Bancos
As agências bancárias públicas e particulares do Espírito Santo não vão funcionar na quinta-feira (7), feriado de Corpus Christ. Na sexta-feira (8), as agências voltam a atender em horário normal, segundo a Associação dos Representantes dos Bancos do Espírito Santo (Arbes).

Shoppings
As lojas e as praças de alimentação dos shoppings da Grande Vitória vão funcionar em horário especial na quinta-feira (7), a partir das 15 horas. Já os cinemas funcionarão de acordo com os horários das sessões. Na sexta, o expediente será em horário normal.

Supermercados
As principais redes de supermercados da Grande Vitória vão atender ao público em horário especial nesta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christ. Na sexta-feira (8), os estabelecimentos funcionam normalmente.

Repartições Públicas
As prefeituras dos principais municípios da Grande Vitória vão manter os serviços básicos no feriado de Corpus Christ. Apenas o município de Vila Velha não decretou ponto facultativo para a sexta-feira (8). O esquema de limpeza pública e os atendimentos de saúde serão ofertados normalmente.


Saiba mais

Fonte: G1 ES - 06/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.