Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

 Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Metalizado na moda também para a casa
Ele tomou conta das passarelas nas coleções outono-inverno e com a chegada do friozinho começa a invadir as ruas. O brilho metalizado é uma das grandes tendências da moda, mas também aparece em vários lançamentos de revestimentos para pisos e paredes. A Officina Revestimentos & Bagno conta, por exemplo, com as novidades da Lepri e da Oca Brasil que seguem essa tendência. Os modelos Mosaico Invecchiato, Gradini Luxo e Hexágono da Lepri são encontrados na versão Metalizado Brilhante. Podem dar um toque sofisticado – e fashion – a pisos e paredes.



A Oca Brasil é outra marca que optou por fazer versões metalizadas de seus revestimentos, e as Olimpíadas serviram de inspiração. A edição Rio – Cidade Olímpica conta com os tons de ouro, prata, bronze e cobre (para completar o time) que podem ser aplicados a todas as peças da Coleção Rústica. As cores realçam ainda mais o relevo e as irregularidades dos revestimentos ecológicos, indicados para áreas internas, com aplicação em paredes, forros e projetos moveleiros.As novidades também podem ser encontradas com exclusividade na Officina Revestimentos.




Officina Revestimentos & Bagno - Rua Neves Armond, 189, Praia do Suá, Vitória. Telefone: 3227-8036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.