Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



21/05/2012
O Vitória Apart Hospital seleciona 13 profissionais. Há vagas para técnico de enfermagem, cozinheiro, copeiro e outras chances. Mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

São mais de 150 oportunidades para analista de marketing, instalador de TV á cabo e muitas outras. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Cirurgião dentista, consultor de vendas, motorista de entrega, recepcionista bilingue e auxiliar de serviços gerais. Salário inicial a partir de dois mil reais. E no interior do estado, em Linhares uma multinacional contrata consultor de varejo. O salário ultrapassa dois mil reais. Ficou interessado? Então faça o cadastro pelo site www.psicostore.com.br.


17/05/2012
Costureira, auxiliar de obras, técnico de suporte de sistemas. Tem ainda chance para técnico de implantação de sistemas, ajudante de operador, e gerente de loja de sapatos. Os interessados devem enviar currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Cozinheiro, sushiman, auxiliar de sushiman, gerente e subgerente. Interessados podem encaminhar o currículo por e-mail grupoyanping@gmail.com.

16/05/2012
Motorista de caminhão com habilitação D, operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, auxiliar de serviços gerais e gari. Todas as oportunidades estão abertas, inclusive para portadores de necessidades especiais. Os interessados devem enviar currículo para selecao@corpus.com.br.

Vagas para marceneiro e laminador. É preciso morar na serra ou em vitória. O telefone de contato é o 3066-9815. Uma outra empresa seleciona ajudantes de oficina mecânica e porteiros. Os currículos podem ser enviados pelo email: sasegurança@yahoo.com.br

Oportunidade de emprego para porteiro de condomínio. Os interessados podem mandar o currículo para o email alessandra.rodrigues@grupomarco.com.br.

15/05/2012
Empresa contrata vigilantes. É só mandar o currículo para comercial@acfvigilancia.com.br. E uma empresa na Serra precisa de faturista e auxiliar fiscal. Quem se interessou pode mandar o currículo para rh@excim.com.br.

Porteiro, estagiário de economia e administração e faxineira para trabalhar em Vila Velha. É só fazer o cadastro no site www.gelre.com.br.

Motorista de caminhão com habilitação d, operador de trator agrícola, também com carteira D, jardineiro, oficial polivalente, auxiliar de serviços gerais e gari. Mande seu currículo para selecao@corpus.com.br.

14/05/2012
Auxiliar de tv paga, camareira, coordenador de vendas, faturista, mecânico de manutenção e técnico mecânico. O cadastro pode ser feito pela internet no site www.psicoespaco.com.br.

O grupo Dadalto seleciona mais de 100 profissionais, entre eles assistente logístico, caixa, chefe de vendas, conferente, repositor, vendedor, auxiliar administrativo; e fiscal. É só deixar o currículo nas lojas.

Auxiliar de açougue e açougueiro. Interessados devem ligar para 2125-1058.

11/05/2012
São 50 vagas para auxiliar de serviços gerais e ajudante de caminhão. É preciso ter mais de 18 anos, com ou sem experiência. Interessados devem ir à rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília. O telefone é 3226-9738.

Assistente de logística com formação técnica ou superior, e analista fiscal com experiência em apuração de impostos, COMPET e FUNDAP. Os interessados podem enviar o currículo, com pretensão salarial, para vagaimportacao2012@gmail.com.

O CIEE seleciona estudantes de biblioteconomia, jornalismo, psicologia, ciência da computação, entre outros. Dá uma olhadinha no site www.ciee-es.org.br e faça o cadastro.

10/05/2012
Porteiro de condomínio, auxiliar de jardineiro, auxiliar de piscineiro, e auxiliar de serviços gerais. Interessados podem mandar currículo por e-mail para alessandra.rodrigues@grupomarco.com.br. Também dá pra entregar pessoalmente: o endereço é rua 15 de novembro, número 590, Praia da Costa, Vila Velha.

Ajudantes de oficina mecânica e porteiro. Currículos podem ser enviados por e-mail para saseguranca@yahoo.com.br.

Salão de beleza no Centro de Vila Velha precisa de duas manicures com experiência. As interessadas podem ligar para Flávia, no telefone 8131-1445.

09/05/2012
Oficial polivalente, supervisor de atendimento, vendedor externo, encarregado de prevenção e perdas e ajudante de carga e descarga. Se interessou? Mande seus dados para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Empresa está com 20 vagas para pedreiro, 50 para carpinteiro, 50 para auxiliar de obras e 20 para auxiliar de produção. Quem tiver interesse deve ir aos canteiros de obra da Lorenge. Na Serra tem próximo ao Dório Silva e em frente ao Terminal de Laranjeiras. E em Vila Velha tem perto da Embratel, na Rodovia do Sol, de 07:00 às 14:00. Claro levando os documentos e dados profissionais.

Soldador, supervisor de vendas, vendedora, cozinheiro, eletricista automotivo e técnico em injeção eletrônica. Tem vaga também para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br

08/05/2012
Padeiro, técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, balconista, embalador, repositor, auxiliar de depósito, operador de caixa. Os interessados devem ligar para 2125-1058.

Faturista e auxiliar fiscal. Interessados devem enviar o currículo para rh@excim.com.br.

Analista de depto pessoal, analista econômico financeiro, assistente administrativo, secretária, técnico mecânico, entre outros. Há vagas também para portadores de necessidades especiais. O site é o www.psicoespaco.com.br.

07/05/2012
Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, e jardineiro. Você pode enviar o currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br ou vá até a empresa que fica no seguinte endereço: Avenida Talma Rodrigues ribeiro, Box 17, Civit II, próximo ao Cemitério Jardim da Paz.

Técnicos de motores diesel, com segundo grau técnico completo. Há benefícios como adicional de embarque, vale refeição, plano de saúde e até participação nos lucros. Os interessados devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para contato@jsmrh.com.

A Corpus Saneamento e Obras precisa de motorista de caminhão com habilitação "D", operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, e gari. Todas as vagas estão abertas também para portadores de necessidades especiais. Interessados devem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.