Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Você já pensou enviar seu currículo via twitter?


Para publicar seu currículo no Twitter, em forma de tweets

Disponível em inglês e espanhol, twicver.com apresenta uma original solução para os que começam a entender que as empresas estão buscando de forma ativa profissionais nas redes sociais, sem esperar receber o currículo pelos meios tradicionais.

Este aplicativo nos permite inserir o CV no perfil do Twitter, copiando a URL na descrição de nosso perfil, com um máximo de 10 tweets.
Queremos que os usuários demonstrem sua capacidade de síntesis e expliquem o que é realmente importante de seu perfil profissional. Esta simplicidade implica que o candidato pense no que é realmente importante ou não, para colocar em seu perfil.
As empresas poderão buscar, filtrar, guardar potenciais candidatos, etc… A partir deste primeiro filtro, se pode seguir os candidatos potenciais, inclusive às empresas para as quais já trabalharam ou as referências que os candidatos tenham introduzido.

Uma boa ideia para aumentar as possibilidades do Twitter no mundo profissional.

Fonte: What's New, por Denise Helena, em 24/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.